Boa Vizinhança

1. Como citar e fazer referências ao nosso Blog

Todo o texto aqui publicado é criação exclusiva do Blog Minha Filha Vai Casar. As imagens que não são de nossa autoria, são todas linkadas à sua fonte original no fim de cada post. Nós amamos compartilhar informações e ficamos encantadas quando as pessoas gostam tanto do que escrevemos, ao ponto de mencionarem ou “linkarem” nossos posts em seus próprios blogs! No entanto, solicitamos a gentileza de não copiar nossos textos e posts na íntegra, e de não deixarem de nos citar como fonte de referência.

Ficamos combinados assim? :)

2. Direitos Autorais

O Blog Minha Filha Vai Casar é uma marca registrada e tem todo o seu conteúdo protegido e registrado pelo INPI.

3. Como nós citamos e fazemos referências a outros blogs

Nós nos comprometemos a sempre citar, o autor, o blog ou o site que nos serviu como fonte de inspiração para a confecção de algum texto. Da mesma forma, faremos com as fotos que forem publicadas em nosso blog: sempre que possível (às vezes, as fotos fazem parte de arquivos nossos antigos ou estão soltas na web) tomaremos o cuidado de citar a referência ao fim de cada post.

Por outro lado, somos humanas e sujeitas a falhas ou distrações… Se você perceber que faltou uma referência, ou se não tivermos achado a fonte de citação, e você souber, por favor, nos avise! A família agradece penhoradamente, hehehe!

4. Assuntos inéditos e troca saudável de informações

Eventualmente, pode acontecer de você ver algum tema de um post nosso, publicado também em outro blog. Uma coisa, nós garantimos: se não citamos o blog como fonte de referência, é porque não tomamos conhecimento daquela publicação antes. Nosso blog é atualizado, pelo menos, 1 vez por dia, e nem sempre podemos realizar buscas em toda a web para garantir que aquele assunto é inédito… Isso é virtualmente impossível! Mesmo para nós três juntas!

Aliás, é muito natural que temas interessantes atraiam muita gente pra falar deles. Isso é saudável, pois cada um tem muito a contribuir com a sua visão única da vida! E é disso que se tratam as mídias sociais: de uma troca respeitosa e equilibrada de informações, certo?

5. Comentários

Nós lemos todos os comentários, com todo o carinho! Faz toda a diferença cada um deles! Na verdade, nós nos empolgamos sempre que percebemos que mais alguém comentou! Esse é o nosso combustível! Seu comentário acende as discussões, a interatividade e a troca saudável de ideias. Seu comentário nos motiva a continuarmos nos dedicando a esse blog!

Por outro lado, todos os comentários que forem julgados inapropriados – incluindo spam, comentários ofensivos, linguajar rude, comentários para auto-promoção, ou outros itens de propaganda não relacionados ao tema do post em questão – não serão publicados, ok?

6. Parcerias e Anúncios

Saiba mais aqui.

Sugestões ou críticas: Mandem um email para filhavaicasar@gmail.com.

Comments

comments