♥ 27 de março de 2012

Brunch de Páscoa – 1ª parte


A Páscoa é uma das minhas festas favoritas, principalmente por seu real significado – a ressurreição de Cristo – e por ser uma excelente desculpa para reunir toda a família. Por isso quase pirei quando vi as imagens deste brunch familiar com mil e uma ideias simples, criativas e superinspiradoras. Confira!

A reunião foi ao ar livre e, além da mesa dos adultos e das imprescindíveis guloseimas, teve uma mesa especial para a criançada. Para que você possa saborear com calma todos os detalhes da decoração, vamos começar focando na mesa dos adultos, deixando as duas outras mesas para a 2ª parte.

Mesa dos adultos

A louça branca é sempre um curinga, pois combina com qualquer tipo de decoração e esquema de cores. Invista nelas!

Uma toalhinha rendada de papel lilás colocada sobre o prato foi uma ótima maneira de adicionar cor à mesa, enquanto que o ninho com flores e ovinhos de chocolate sobre um pedestal serviram como base para posicionar os cartões de lugar. A adição de um guardanapo de algodão amarelo colocado sob o prato complementou o look.

Amei os biscoitinhos temáticos colocados na borda das canecas!

Os centros de mesa foram bastante simples de fazer. A gaiola maior levou um vaso com flores e as duas menores, ovos de galinha coloridos.

Como lembrancinha foi oferecido um saco rústico com um toque especial: um pedaço de tecido florido acompanhado de uma tag circular, onde se lia “Happy Easter!” (Feliz Páscoa!).

Gostaram? Não deixe de passar por aqui amanhã para ver a 2ª parte, ok?

{Via Celebrations at Home}

Comments

comments



postado por na categoria Outras Festas

3 Comentários

  1. Ana Clara Bender Tavares disse:

    Um sonho!

Deixe seu comentário