♥ 14 de outubro de 2013

Casamento de Lia e Bruno


c_historias

O casamento de Lia e Bruno começou assim, num lindo dia de sol. A Lia contou pra gente que nem parecia noiva, de tão tranquila que estava. Também, pudera, ela e Bruno se casaram em sua própria chácara, ao redor da piscina e tiveram a celebração na capela construída pela família. E o dia não poderia ser mais perfeito.

_MG_3826S

_MG_1525R

 

banner_making of

Se arrumar em casa junto com a mãe e as duas irmãs não tem preço.

_MG_4344S

_MG_4337S

_MG_3491C

_MG_4362S

_MG_4376S

_MG_3490C

_MG_4124S-2

_MG_5753S

 

banner_cerimonia

Elegi a decoração da igreja como a minha preferida. Morri de amores pelas guirlandas de chuva de prata arrematadas por laços brancos, decorando o corredor e pinheirinhos no fundo do altar. Simples, mas muito elegante! Na saída dos noivos, as românticas bolhas de sabão.

_MG_3624C

_MG_1655R

_MG_4264S-2

_MG_1671R

_MG_4774S-2

_MG_4864S-2

_MG_4398S-2

_MG_1821R

_MG_5536S

 

banner_decor festa

A decoração contou com um lustre lindíssimo acima da mesa de doces e lindos arranjos de hortênsias azuis, rosas e tulipas cor de rosa. Para a décor das cadeiras dos noivos, elas, as chuvas de prata. Suspiros por essa decoração perfeita!

_MG_1769R

_MG_1427R

_MG_1722R

_MG_1404R

O tom moderno deste casamento romântico ficou por conta dos caixotes de feira e do lindo naked cake de nozes e frutas vermelhas que mereceu um destaque. Amei os noivinhos na beirada do topo do bolo, como se estivessem reafirmando as juras de amor no fim da festa… Ai, gente, esse casamento inspira a gente a ser poeta, hehe.

naked cake_mfvc

_MG_5672S

_MG_1693R

_MG_1408R

_MG_1443R

_MG_1716R

_MG_1412R

 

banner_festa

_MG_4538S

_MG_5692S

Olha que alternativa fofa ao invés de jogar o buquê. Oferecê-lo para uma amiga especial. Neste caso, a Lia o ofereceu à irmã mais nova, Marina. Repare na cara de surpresa da mulherada, hihi. Puro amor!

_MG_6102S

_MG_4447C

_MG_4515S

_MG_4286C

Depoimento da noiva, Lia:

“Aguardei meu príncipe por 30 anos… e fui encontrá-lo no facebook, uma ferramenta que eu evitava a todo custo e que só estava usando há 1 mês. Isso foi em dezembro/2011. Em 14 de julho de 2012 ficamos noivos, com um lindo jantar na casa da minha mãe (mesmo local do making of). Marcamos a data para 27/04/13.

Preparei tudo, do meu jeitinho. Escolhi ótimos profissionais que me deixaram super tranquila. O vestido eu escolhi dia 21/07/12, na primeira ida a SP. Eu já sabia bem o que eu queria. Bati o olho e pronto, é ele! Escolhi um vestido manga longa… torci para fazer frio naquele sábado de abril, rs.

Escolhemos nos casar pela manhã, em nossa chácara. Foi um dia incrível! Cedinho chegaram os profissionais para me arrumar e foto e filmagem. Nem parecia meu casamento porque eu estava muito tranquila, mas com muito frio na barriga. O momento que me emocionei foi ver o Bruno no altar, me esperando! Nossa, que sonho!!! Ele estava nervoso, com as mãos geladas. O padre é nosso conhecido desde pequena…eu estava em casa! Isso me deixou muito mais tranquila. Meu pai cuidou de tudo para que na chácara corresse tudo perfeitamente bem e minha mãe me acompanhou nos preparativos. O Bruno me deixou à vontade para preparar tudo, sempre muito carinhoso. O terno dele ficou impecável, fomos juntos escolher!

Casar em casa é maravilhoso, tranquilidade super pra noiva, rs, porque a organização precisa ser muita atenta…O que eu queria que marcasse e fosse especial, foi: a celebração! Nossa, foi muito emocionante. Quando cheguei na festa, não pude acreditar…o Tanus Saab fez um trabalho primoroso, estupendo! O buffet e os demais profissionais foram impecáveis. Com o DJ Klaus no comando, a festa foi até à noite, prova de que casamentos pela manhã são sim super animados. Eu e Bruno fomos muito abençoados com nosso casamento, as pessoas, o dia, nós…fluiu tudo super bem.”

Lia, obrigada por compartilhar seu grande dia conosco e que você e Bruno sejam muito abençoados em seu casamento, sempre!

{Ficha técnica: Local: Chácara Tito, Jundiai, SP | Buffet: Claudia Porteiro | Decoração: Tanus Saab | Bem casados: Ana Cristina | Doces: Le Palais e Danielle Andrade | Foto: Santiago Reis | Cerimonial: Carla Rossini | Filmagem: Luan Mello | DJ: Klaus Produções| Sapatilhas: After Shoes | Convites: Gráfica Setembro | Calígrafa: Fabiola Bisacchi | Coral: Del Chiaro}

Comments

comments



postado por na categoria Casamento, Histórias Reais

6 Comentários

  1. Lia disse:

    Paula, estou aqui sem palavras…que lindo ver meu casamento aqui…vc conseguiu, em apenas alguns emails e fotos, traduzir como foi este dia único. Muito obrigada pela sensibilidade, simpatia. Tudo isso prova o quanto o blog é especial. Adoro! Grande bj e sucesso!

  2. Fernanda Panzan disse:

    Amiga e irmã, realmente seu casamento foi a sua cara, a sua expressão, ficou tudo muito lindo, simples e delicado , como vc ! um grande beijo e que este momento seja inesquecível na sua vida e na do super Bruno. Beijos Fer

  3. Amei! Esse casamento traduz tudo o que eu gostaria no meu.. Um casamento com foco na cerimônia, na parte da manhã e com a recepção em casa.. Perfeito!

  4. Ana Bastos disse:

    Lindo. Tudo.
    Que vocês sejam muito felizes.
    Posso compartilhar a sua a festa? Tudo perfeito e harmonioso. Amei tudo. Estão de parabéns?

    https://www.facebook.com/ana.bastos.94402

Deixe seu comentário