♥ 22 de janeiro de 2013

Casamento sem convidados


O que acha de casar em Paris e ter zero convidados? Foi exatamente isto que este casal norte-americano fez, após constatar que todos os locais onde gostariam de realizar o casamento em sua cidade, não tinham mais datas disponíveis na primavera. Como não pensavam em adiar o casamento e já estavam planejando fazer uma viagem para a França  pensaram: por que não casar lá?

Uma vez decidido casar em Paris, sabiam que iriam só os dois, pois, dentre tantos amigos e familiares queridos, seria praticamente impossível escolher quem levar com eles. Contaram o seu ‘plano de fuga’ somente para um grupo muito pequeno de pessoas, que apoiou 100% a decisão dos noivos. O casal fez questão de tirar muitas fotos para que as famílias e amigos de ambos pudessem ver o máximo do grande dia.

Você cogitaria casar em Paris ou mesmo em outro lugar, sem a possibilidade de ter convidados? Ou você é daquelas que faz questão de ver a igreja cheia no dia do casório? Conta para gente!

{Via}

Comments

comments



postado por na categoria Altar, Brides, Casamento, Paixão ou Aversão

13 Comentários

  1. Rebeca disse:

    Não chega a ser uma aversão, mas é meio sem graça… Bjos.

  2. Acho que pelo menos os pais e irmãos precisam estar presentes né! Nossa e que noiva poderosa é essa? Amei o vestido!

  3. Mariana disse:

    Eu ia amar!!! Aliás, os planos são estes, mas não tínhamos pensado em Paris. Vou sugerir haha!

  4. Fabi disse:

    Há algumas questões que precisam ser consideradas para se seguir um plano desses. No Brasil, é necessário que o casamento civil tenha a assinatura de, pelo menos, duas testemunhas. Então, para ser validado como casamento civil no Brasil é necessário cumprir esses protocolos ou então fazer apenas uma cerimônia simbólica e depois casar (ou não) no civil no Brasil. Eu acho que seria mais interessante para uma renovação de votos, celebração de bodas, não para a celebração do casamento em si. As fotos ficaram lindas, mas ali é o noivo com a mão no bumbum da noiva, tipo aquela foto da Kim Kardashian? rsrsrs
    Acho que tem que estar dentro do estilo dos noivos para fazer algo assim tão solitário. Eu não faria e minha família não iria achar a menor graça!
    Bjo

  5. Lyzia disse:

    Seriam poucas as pessoas que eu realmente gostaria de convidar para o meu casamento, mas aí você acaba tendo que convidar várias pessoas por serem da família, conhecidos de infância, etc. Eu adorei a ideia, super concordo.

  6. Olívia Lellis disse:

    É uma paixão com pitada de aversão. Um momento único me traz o desejo de querer os mais íntimos por perto e podermos celebrar juntos, mas por questões financeiras, algo do tipo tem passado pela cabeça. E realmente, esse casal arrasou e a noiva tá lindona!!!

  7. Casamento pra mim tem que ter muuuuuuuita gente!!! E que noivos mais lindos, meldels!!! =p
    =***

  8. dani disse:

    Achei super romântico! Se os familiares quiserem ir por conta própria seriam bem vindos

  9. suiane disse:

    é preciso muita coragem para casar assim, longe de tudo e de todos… eu nao faria isso, pq qro dividir esse grande momento com minha familia, mas é uma ideia super interessante, custo quase zero!!!kkkkk!!!

  10. Allan disse:

    UAU!!! Perfeito!!!
    Abriu-se uma possibilidade de querer casar-me algum dia…rs Será assim.
    Apoiado.

  11. Eu e Sidney casamos primeiro aqui no Rio, com todos os 250 convidados presentes e foi bom demais! 3 anos depois casamos sozinhos em Las Vegas! Ué, pra haver casamento o essencial é que haja um noivo e uma noiva, certo?!

  12. joana disse:

    acho a ideia linda para mim convidados não me diz nada chega me meus pais e sogros um casamento grande e muito caro

  13. Kris disse:

    Sempre foi meu sonho: só eu e meu(futuro)noivo (que ainda nem existe!) num destino que tenho muita vontade de conhecer! Sei que este lugar realiza casamentos em uma capela feita de gelo, acho lindo e muito romântico!! Quem sabe um dia realizo :)

Deixe seu comentário