♥ 22 de maio de 2013

Guia definitivo de casamentos: vermelho


especial noivas minha filha vai casar
Semana passada, demos o pontapé inicial em nosso Guia Definitivo de Casamentos, como carinhosamente batizamos a coletânea de inspirações que reunimos por aqui e que nos acompanhará nos meses de maio e junho. Mostramos diversas dicas de look de noiva e decoração para quem tem a ver com o estilo boho chic. Só que, talvez, você seja uma noivinha que não se identifica com nenhum estilo em particular e prefere eleger uma cor e, a partir daí, sonhar com um casamento único, fora da caixa, verdadeiramente diferente de todos os outros.

Já pensou na cor vermelha? O vermelho é a cor que mais se remete ao amor e à paixão. Se esta cor faz seu coração bater mais rápido, invista nela! O vermelho é uma cor forte por si só, então nossa sugestão é misturá-la com bastante branco ou combiná-la com cores mais suaves e secundárias, como rosa claro, vanilla ou cinza.

Destaque o vermelho em detalhes ou peças pontuais que serão ponto alto da decoração ou de seu styling!

guia definitivo de casamentos vermelho

Reparou que para o visual da noiva não ficar over, deve-se pensar em um, no máximo dois detalhes vermelhos? Visualiza: casquete e unhas, batom e faixa na cintura, brincão e buquê ou, ainda, maxicolar e sapatos. Agora, se quer inovar de vez e o noivo curte, por que não optar por um vestido vermelho à la Oscar de La Renta, como o da imagem acima?

E não se esqueça. Para a decoração, misture o vermelho com tons mais claros ou só com branco e invista em peças desta cor, como um móvel, um vaso, uma moldura ao fundo da mesa de doces e flores, muitas flores.

{Imagens via Wedd BookDust Jacket AtticBurnetts Boards, Breath of ColorNothing but Delicious, Style Me Pretty, The Sweetest OccasionPerfectly EffortlessChic Vintage Brides, The Bride´s CafeVerdade e Sabor, Michelle March, Glitter Weddings, Inspiring Brides}

Comments

comments



postado por na categoria Casamento, Look de Noiva, Paletas de cores

4 Comentários

  1. Brunna disse:

    Amei! Amei! Amei! A paleta de cores do meu casamento já está pré-definida: Vermelho e amarelo(bem clarinho). Minha cor favorita desde criança e a do meu noivo. E lógico com muita base branca.

  2. Fran Huesa disse:

    Adoreiiii…lindoooo

    bjos

Deixe seu comentário