♥ 14 de abril de 2010

Penteados para camuflar as orelhas


Recebi há tempos atrás, um pedido da noivinha Aldianne, de sugestões de penteados para um problema que ela mesma diz ser bem comum: as benditas orelhas de abano!

Não sei se é exagero ou não de sua parte, mas se o fato realmente a incomoda, o ideal seria que recorresse à otoplastia (cirurgia da orelha) – atualmente um procedimento simples e quase indolor – entretanto, ela não dispõe da quantia necessária para tal.

Deste modo, o melhor a fazer é procurar um bom profissional para analisar o seu tipo de rosto e seu estilo (um bom corte pode fazer milagres!). Peça conselhos e faça provas de penteados até que encontre um que a agrade.

Usar os cabelos soltos ou semi presos, com um pouco mais de volume, meio desestruturados, deixando cair displicentemente algumas mechas na região, podem ser boas opções para camuflar o problema.

Uma boa maquiagem, realçando outras partes do rosto ou um belo decote, também pode ajudar a desviar o foco.

Veja algumas imagens:


Espero ter ajudado, não só a Aldianne, como também outras noivinhas que, porventura, se encontrem na mesma situação. Afinal, queremos e merecemos estar simplesmente maravilhosas no grande dia!
……………………………………………………………………………

Comments

comments



postado por na categoria Brides, Noiva

2 Comentários

  1. Aldianne e Euler disse:

    Obrigada por atender meu pedido, foi de grande serventia, bjocas
    Adoro cada vez mais seu blog
    parabéns!!!!

  2. Andreza Altéa - Biblioteconomia FAINC disse:

    A nova onde é colar a orelhas, vcs já viram isso? Já vi 3 noivinhas assim! e fica perfeito e ninguém nota hihihi

Deixe seu comentário