Sobre Juliana

juliana

Eu me chamo Juliana, tenho 32 anos e sou a primeira filha da Tânia Simões. Apesar de não ter seu sobrenome e de ter nascido Juliana Bonadiman.

Acredito na família, no casamento, e no amor. Tanto que me casei duas vezes. Com o mesmo marido, calma… O Wagner, que veio somar à trupe e dar um upgrade a minha vida e ao meu sobrenome. Passei a assinar Bonadiman e Bragança. Ele é meu príncipe encantado, apesar de não ter nada a ver com a família real, e meu melhor amigo. Genrinho querido da sogrinha, cunhado-irmão-mais-velho da Paula.

Sou mãe da Julia, a bebê mais encantadora do mundo, que só tem um único defeito: quase não dorme. Na verdade, poderia parar minha descrição por aqui. Ser mãe passou a ser a segunda coisa mais importante da minha vida. A primeira é amar a Jesus e prosseguir buscando conhecê-Lo mais.

Tenho paixão por leitura e escrever é um vício. A música dá o tom em minha vida (Beatles forever!) e ouso não guardar minha voz apenas para o chuveiro. Amo gastronomia e me acho chefe de cozinha (da minha cozinha, pelo menos). Sou light, por consciência e por obrigação (além de pro blogger, sou médica endocrinologista).

Sempre terei Paris… Mas, sempre deixo a cidade chorando como se fosse a última vez.

Sou multi tarefas, multi propósitos, multi projetos, multi funções (e até multi personalidades, dependendo da fase do ciclo!). Isso, tentando, nem sempre com sucesso, deixar as unhas apresentáveis e o cabelo sem frizz.

Quer falar comigo? Mande um email para filhavaicasar@gmail.com

 

Comments

comments