Sobre Paula

mfvc_paula

Paula tem 31 anos, é filha da Tânia (e do Elias), irmã da Juliana e do João Gabriel e recém-casada (desde 2009) com o Daniel. Ela é a filha que ia casar, casou e que, por isso, inspirou a mãe a começar este blog!  É pós-graduada em comunicação humana e voz e trabalha com comunicação.

Gosta muito de um bom papo, ama pesquisar coisas fofas na internet. Sua autora preferida é Jane Austen [Paula queria ter vivido em um dos romances dela, mais precisamente, Orgulho e Preconceito ou Emma]. É a eterna romântica, por isso não se cansa de assistir filmes de mulherzinha e é louca por Paris. Conhece todas as falas de todos os personagens de todos os episódios de Friends.

Detentora de um estilo próprio, é daquelas que um dia acorda com vontade de cortar o cabelo bem curto e nunca se arrepende. Assume totalmente seu cabelo cacheado.

Ama moda, mas quase nunca se deixa levar por ela [ok, às vezes]. Usa óculos e não se incomoda com isso [só em fotos!]. Embora ame saltos, eles não a amam [com raras exceções], por isso sapatilhas e rasteiras sempre estarão em seus pés.

É simplesmente apaixonada por fotografia e se aventura em programas de diagramação de álbuns. Vive música desde pequenininha. Sim, é Beatlemaníaca, apesar de sua geração. Não toca nem campainha; cantar é o seu forte!

Seu hobbie recente é brincar de casinha e arrumá-la do jeitinho que gosta para deixá-la bem aconchegante para ela, o maridinho e para receber os amigos.

É chocólatra assumida, come bem melhor do que cozinha e, acima de tudo, Jesus é a sua razão de viver, a sua herança, o seu bem maior.

Quer ver o casamento que inspirou o blog?

Minha Filha Já Casou – Sonho em Cenas

Presente surpresa para meu noivo

Primeiros cliques

Ensaio de noivos de Paula e Daniel

Quer falar com ela? Mande um e-mail para filhavaicasar@gmail.com .

Comments

comments